segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Paróquia Santo Antônio realiza "caça ao tesouro" com os crismados de 2011!!!

A paróquia Santo Antônio de Pádua realizou no último dia 30/10 uma gincana com os crismados 2011. O evento aconteceu na Chácara Ciacollor e contou com a presença de 37 crismados.

Confira algumas fotos do evento.









































segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pós-Crisma de Marialva cria blog para divulgar as atividades do grupo!

Os crismados do Grupo de Vivência Pós-Crisma "Quadrilha de Jesus" acaba de criar um blog para divulgar as atividades e eventos realizados pelo grupo.

Esta é mais uma das diversas iniciativas que estão surgindo na Arquidiocese de Maringá para o projeto pós-crisma, que visa estimular os adolescentes crismados a permanecerem firmes na Igreja.

Os grupos de pós-crisma são variados e funcionam de diversos modos, ou seja, semanal, quinzenal ou outra modalidade que o grupo escolher. O importante é que os grupos estão se fortalecendo e a galera está se envolvendo cada dia mais.

O endereço do blog do grupo Quadrilha de Jesus é: http://quadrilhadejesus.blogspot.com/
Acessem e vejam as iniciativas que o grupo está realizando. Parabéns a todos vocês de Marialva. Desejamos que permaneçam sempre perseverantes e que Deus os abençoe!

Se sua paróquia também está realizando alguma atividade do pós-crisma envie-nos fotos ou textos (poscrisma.mga@hotmail.com) que divulgaremos aqui em nosso blog.

Fraterno abraço a todos e uma excelente semana.
Pe. Sandro.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Pós-Crisma de Marialva participa de encontro no dia das crianças!

O grupo de pós-crisma Quadrilha de Jesus, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Marialva, participou de um evento que aconteceu no dia das crianças.

A festa aconteceu na comunidade Santo Expedito e foi organizada pela Pastoral da Criança e pela líder da Comunidade Cristo Ressuscitado, Izaulina Paes. O Grupo Quadrilha de Jesus fez a animação do evento. Os integrantes do grupo se vestiram de palhaços e fizeram muitas brincadeiras com as crianças.

Os jovens se sentiram integrados à comunidade e inspirados pelo Espírito Santo levaram às crianças a alegria do amor de Deus.

O grupo Quadrilha de Jesus é um entre tantos grupos que existem em Marialva/Pr. Além deste grupo há em Marialva mais quatro grupos de pós-crisma: Exército de Deus, Aliados em Cristo, São Francisco e Lux a Eterna.

Os encontros do grupo Quadrilha de Jesus acontecem toda sexta-feira, às 20h, no salão da Comunidade Cristo Ressuscitado, em Marialva/Pr.

Parabéns ao Pós-Crisma de Marialva e aos grupos pela belíssima iniciativa.
Que Deus  vos abençoe!

 









sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Novas fotos ENCAD - Paranacity - enviadas por Ir. Marilza!!!

Olá galera, confira mais algumas fotos do ENCAD de Paranacity. A Ir. Marilza, de Nova Esperança, fotografou diversos momentos marcantes e partilha conosco algumas fotos.

Se vc esteve no ENCAD e também tem fotos desta tarde especial pode nos enviar suas fotos que publicaremos aqui neste blog. Envie as fotos para o endereço: poscrisma.mga@hotmail.com

Grande abço e obrigado a todos que compareceram.

Desejamos que continuem sempre firmes nos grupos de pós-crisma.