domingo, 20 de julho de 2014

Arraiá do Pós Crisma e da PJ - Marialva

A galera ansiou, se organizou e realizou o "ARRAIÁ DO PÓS CRISMA E DA PJ" da Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Marialva).

Estiveram presentes quase todos os grupos de pós crisma, juntamente com os grupos da PJ e aconteceu uma festa linda com direito a até show de calouros que deram o nome de "SHOW DO MICO." 

Tivemos também a visita do nosso querido Pe. Edivaldo, que fez a oração inicial, nos abençoando e nos dando forças para nos unir ainda mais.

"Foi uma festança só, os cumpadi e as cumadi, rezaram, cantaram, dançaram, depois teve uns comis e bebis, e todo mundo muito satisfeito, ficou muito feliz."

A festa promoveu a união dos grupos, e um incentivo para os grupos novos (Sentinelas de Cristo e Unidos na Fé), onde puderam conhecer um pouco do Pós Crisma e se integrarem com muita vontade de fazer parte do mesmo projeto.

Luci Mara



























Dois novos grupos de Pós-Crisma em Marialva!

"É com muita satisfação que a Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Marialva) apresenta mais dois novos grupos de Pós Crisma: o "SENTINELA DE CRISTO" e o "UNIDOS NA FÉ".

O "Sentinelas de Cristo" pertence a Comunidade Nossa Senhora de Guadalupe, onde tem o apoio do Seminarista Rafael Francisco e tem como liderança Junior Cansi, que está fazendo um belíssimo trabalho, unindo os jovens daquela comunidade em torno do grupo.

O "Unidos na Fé", pertence a Comunidade Cristo Ressuscitado, onde agora tem o Quadrilha de Jesus que migrou do Pós Crisma para a Pastoral da Juventude, identidade escolhida pelo grupo, após permanecerem quatro anos como Pós Crisma. O "Unidos na Fé" tem como articuladores um casal muito especial que são a Sirley e o Dinei, e também Fernanda Sales, que é integrante do Quadrilha de Jesus.

O trabalho é árduo, mas a recompensa de ver tantos jovens conhecendo melhor quem é Cristo, e trilhando seu caminho é bom demais. Parabéns a todos que tanto se dedicam aos grupos de Pós Crisma.

A primeira foto é do SENTINELAS DE CRISTO e a segunda foto é do grupo UNIDOS NA FÉ.

Muito Grata

Luci Mara.



terça-feira, 15 de julho de 2014

Gincana da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus!!!

No  dia 22 de junho ocorreu na Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus -Sarandi,
   a 1º Gincana Paroquial do Grupo de Vivência  Pós-Crisma .
A Gincana ocorreu no salão Paroquial das 14h ás 17h e contou com a presença de  muitos adolescentes e também  contou com a presença do Pároco José Miranda que conversou com os Adolescentes e deixou a sua  benção.
 No início da Gincana a Professora de Educação Física Cassiane Simonetto realizou um momento de alongamento com os adolescentes .
   Para Realização da Gincana os adolescentes foram divididos em 5 equipes que realizaram  um circuito de 10 Provas,   tendo cada Prova  o valor de 10 Pontos ....Gincana sem "Caça ao  Tesouro" não  é Gincana!!!...Por isso,  tivemos também  o "Caça ao Tesouro" coletivo e a Prova de "Tortas na Cara",  onde os adolescentes deveriam responder questões de conhecimentos gerais e, se  respondesse errado, 
levava  a Torta  na  Cara .
Emfim, foi uma tarde abençoada e  muita alegre, com  animação, diversão e com um rosto jovem .
 Segue abaixo fotos de  algum momentos da gincana!! 
                                                                                                                                                  Pablo Costa 
                                                                                                                                             Articulador do Grupo de Vivência 




















Pós-crisma da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus!

O grupo de Pós-Crisma da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus de Sarandi está a todo vapor. Nas fotos  podemos acompanhar alguns momentos realizados pelo grupo nos últimos dias que mostra o entusiasmo dos adolescentes em Busca da Palavra De Deus , participando ativamente na vida em comunidade sempre disposto a ajudar (Confecção do tapete de Corpus christi, Apresentação em noite culturais entre outros ) , Um Grupo Onde a  Vivência de cada encontro Nós torna a cada dia mas fortes no Proposito da igreja Seguindo a missão que Cristo nos Deixou ,"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações"
                                                                                                                                                                                 Pablo Costa 
                                                                                                                                                                       Articulador Do Grupo De Vivência