domingo, 24 de agosto de 2014

Preparação 4º ENCAD - RP Castelo Branco e Paranacity!

Na última sexta-feira, dia 22, alguns membros das Regiões Pastorais Castelo Branco e Paranacity estiveram reunidos para a preparação do 4º ENCAD que acontecerá com essas duas regiões pastorais no dia 28 de setembro, das 14h às 17h no Salão da Paróquia N. Sra. Mãe de Deus - Castelo Branco.

Os trabalhos e as funções de cada paróquia foram distribuídos e agora é o momento das paróquias se prepararem para essa grande festa. É a fase de motivar os crismandos da fase 7 para se organizar e participar do ENCAD.

Venha você e sua paróquia participar dessa bonita festa...... Deus os abençoe!


quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TENDA JOVEM - No Congresso das Famílias em Marialva!

"A UNIÃO FAZ A FORÇA". Esse foi o lema dos grupos de jovens da nossa paróquia, para que o dia 17/08,  na Tenda Jovem, dentro do Congresso das Famílias (um evento da Semana Nacional da Família), fosse tudo maravilhoso.

Os grupos de pós crisma, grupo de oração RCC e grupos da Pastoral da Juventude se uniram e realizaram diversas atividades, tais como: teatro, dança, dinâmicas, oficina de instrumentos recicláveis, espaço de informação sobre como tirar documentos, divulgação de cursos gratuitos na cidade e na região, divulgação de todos os grupos de jovens existentes na paróquia.

Também tivemos momentos muito profundos de espiritualidade, com muita reflexão sobre o Amor de Deus por nós e momentos de oração. Além disso, abrilhantou a nossa TENDA o nosso querido Pe. Edivaldo Gonçalves Rossi, que participou de um bate papo com os jovens que estavam presentes. E mais, a brincadeira com a Slackline, que divertiu a moçada e as crianças o dia todo.

Sempre é muito bom ver que mais e mais jovens entendem, aceitam e vivem a Verdade de que JESUS, é o Caminho, a Verdade e a Vida. Foi um dia realmente muito feliz!

Muito Grata.

Luci Mara
Articuladora dos Grupos de Pós-Crisma.




























segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Grupo Adonai (Paróquia N. Sra. da Esperança) participa de 1ª Anúncio!

Os adolescentes do Grupo Adonai - Pós Crisma, participaram nos dias 02 e 03 de Agosto de 2014 do Encontro de Primeiro Anúncio - preparado pelo Grupo Seguidores de Jesus da RCC.
Este encontro proporcionou aos adolescentes um encontro pessoal com Deus. Momentos fortes como o de Cura e Libertação e O reencontro com as famílias foram extremamente emocionante.
 
Articuladora - Francine de Lima Santos