quarta-feira, 3 de agosto de 2011

ENCAD Castelo Branco - preparação do salão e almoço da equipe!!!

No último domingo de julho, 31, a Região Pastoral Castelo Branco realizou o 1º Encontro de Crismandos e Crismados Adolescentes. O dia começou com muita chuva e até houve o receio de que não houvesse o encontro, mas após o almoço a chuva parou e aos poucos começaram a chegar os ônibus e os crismados e crismandos e Presidente Castelo Branco iam chegando em pequenos grupos. Em pouco tempo o salão paroquial estava repleto e a alegria tomou conta do evento. Havia em torno de 300 adolescentes e o clima foi de festa, alegria, diversão e também reflexões sobre o sacramento da Crisma e os valores familiares que sempre precisam ser ressaltados pela Igreja.

Além de D. Anuar, que deu a benção no evento e conversou com os adolescentes sobre o projeto pós-crisma, o ENCAD também contou com a presença de TODOS os padres daquela Região Pastoral (Pe. Dirceu - São Jorge do Ivaí; Fr. Everaldo - Ourizona; Pe. Roberto - Ataiaia; Pe. Renato - Floraí e Pe. Sérgio - Presidente Castelo Branco) e também do Pe. Sidney Fabril, coordenador da ação evangelizadora na Arquidiocese de Maringá.

Foi um momento especial. Uma benção de Deus este Encontro de Crismandos e Crismados.

Que Deus abençoe a todos e que as paróquias desta Região Pastoral se empenhem a cada dia mais na formação dos grupos de pós-crisma.

Abaixo, algumas fotos dos momentos que antecedeu ao encontro. Tivemos um maravilhoso almoço preparado pela paróquia de Castelo Branco.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário