segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Blog do Pós-Crisma da Paróquia Santa Joaquina de Vedruna!

A Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, empenhada na implantação do Projeto Pós-Crisma, criou um blog para interação e divulgação das atividades realizadas pelos grupos.

Segundo o blog existem três grupos na paróquia que se reúnem desde maio de 2010. Conheça mais esse trabalho acessando o blog. O endereço é: http://gruposdevivenciajoaquinadevedruna.blogspot.com/

Parabéns a todos pela iniciativa e desejamos que em 2012 os grupos possam continuar crescendo e revelando o amor de Deus e seu projeto de vida aos crismados de nossa Igreja.

Que Deus vos abençoe. Um feliz e santo Natal a todos.

5 comentários:

  1. Muito bom, parabéns Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, vocês realmente entenderam o sentido dos Grupos de Vivência!

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa, fico feliz com a Paróquia Santa Joaquina, pois conseguiram trabalhar com os adolescentes através de grupos pequenos e vivos! o Blog está D+, gostei muito das fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Grupos de Vivência verdadeiros... Gostei da ideia dos grupos se reunirem cada um em sua CEB! Parabéns Paróquia Santa Joaquina de Vedruna, por dar mais este passo da Evangelização!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paróquia Santa Joaquina! Feliz natal para vcs, e que ano que vem vcs voltem com muita força e garra, dispostos a continuar neste projeto de evangelização! Grande abraço!

    ResponderExcluir