terça-feira, 17 de abril de 2012

FLAP: início de uma bela história...

FLAP: início de uma bela história...

Neste último domingo (15 de abril), a Região Pastoral Castelo Branco iniciou os encontros do FLAP (Formação de Lideranças Adolescentes Pós-Crisma). Estavam reunidos nove adolescentes e dois articuladores, todos ansiosos e cheios de expectativas para com o projeto. Durante o encontro manifestaram as alegrias que já possuíam com os Grupos de Pós-Crisma e, também, tiraram suas dúvidas e receios com relação à implantação dos grupos nas Paróquias onde ainda não existem.
Foram momentos de muita partilha, formação, oração e alegria. Todos saíram do encontro cheios de entusiasmo e com as forças renovadas e, com certeza, levaram novo ânimo para suas comunidades paroquiais. Este foi o primeiro passo, pois eles se reunirão uma vez por mês durante todo esse ano, para juntos construírem uma bela história de formação e troca de experiências nos encontros do FLAP e na realização dos Grupos de Pós-Crisma nesta Região Pastoral.
Parabéns participantes do FLAP de Castelo Branco, pelo belo encontro realizado.
Que Deus os abençoe!







Um comentário:

  1. Parabéns aos adolescentes e aos articuladores pela participação nessa nova etapa do pós-crisma em nossa arquidiocese.

    Que bom perceber que o projeto a cada dia está ganhando novos rostos...... que Deus abençoe a todos vocês.

    ResponderExcluir