terça-feira, 17 de setembro de 2013

Conheça o mais novo grupo de Pós-Crisma da Arquidiocese!

No último dia 14/09, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Marialva-PR, foi criado o mais novo Grupo de Vivência Pós-Crisma da Arquidiocese de Maringá. 

Segundo Luci Mara, articuladora do pós-crisma em Marialva, "foi um encontro maravilhoso onde somamos forças, nos unimos, e juntos fizemos acontecer nas Comunidades São Cristóvão e Imaculada Conceição. O encontro contou com muitos jovens destas duas comunidades que estão firmes no propósito de fazerem parte do pós-crisma, e pra dar uma força extra ao encontro os grupos já existentes Quadrilha de Jesus e Anjos Guardiões, estiveram lá apoiando e mostrando aos outros jovens que permanecer unidos, vivenciando Cristo é o melhor jeito de construir suas vidas. O grupo já começou cheio de atividades. Segundo o seminarista Beto Vieira, eles já fizeram a diferença na comunidade apoiando a festa do padroeiro, participando da Pastoral da Saúde e iniciando um grupo de teatro, onde já têm presença confirmada na Noite de Louvor do Pós-Crisma da Paróquia, que acontecerá em novembro. O grupo já está elegendo um nome, e em breve será divulgado. Os encontros acontecem aos sábados, às 18h15 no salão da Comunidade. Também conta com o apoio dos Coordenadores das duas comunidades e do Articulador Alexandre W. Dada. Peçamos ao nosso Bom Deus as mais preciosas bençãos para estes jovens que têm a coragem de dizer seu sim e juntos construirmos o Reino de Deus".

Parabéns ao novo grupo. Desejamos que sejam perseverantes e que possam iluminar a vida de tantos jovens que estão afastados de Deus e da Igreja.

Seguem as fotos do encontro realizado no dia 14 de setembro.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário