segunda-feira, 4 de novembro de 2013

2ª Confraternização de PAIS E FILHOS do Pós-Crisma - Marialva!

No último domingo, 03 de novembro, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Marialva a 2ª CONFRATERNIZAÇÃO DE PAIS E FILHOS DO PÓS-CRISMA. Segundo Luci Mara, "muitas famílias irmanadas pela alegria de agradecer a Deus por todas as bençãos recebidas durante o ano, se uniram para celebrar a vida em comunidade, a vida entre irmãos na fé".

"Estiveram presentes não só os grupos de pós crisma, como também turmas da crisma, juntamente com seus pais e catequistas, que incentivam seus crismandos a já se engajarem nos grupos após a crisma, fortalecendo assim a ideia de que com a crisma não se acaba a caminhada na Igreja. Hoje temos um segmento para adolescentes que se fortalece cada dia mais, que é o PÓS CRISMA, levando a eles um modo alegre, dinâmico, cheio de ações concretas, de viver o REINO DE DEUS".

Luci Mara destaca ainda que "foi uma tarde maravilhosa onde para nossa alegria, todos que estavam presentes, permaneceram do começo ao fim do evento, absorvendo tudo de bom que os jovens que se apresentaram através de danças, declamação de poesia, teatro, oração, vídeos. Também estiveram presentes o nosso querido Pe. Luiz, os seminarista Beto Vieira, e Nailson Bacon, e nossa noviça do Anjos Custódios Grace Elen. Todos eles transmitiram uma mensagem exaltando o tema: "A IMPORTÂNCIA DE SERMOS IGREJA EM FAMÍLIA." 

E para concluir o encontro tivemos muitos comes e bebes, onde tudo virou festa, alegria e quase se podia apalpar a presença do ESPÍRITO SANTO entre nós. Foi realmente uma tarde abençoada!  

Muito obrigado por tudo, Luci Mara.

Que Deus abençoe a todos do Pós-Crisma de Marialva (com seus 3 grupos) e também a todos os crismandos e pais que estiveram presentes. Segue algumas fotos desta tarde.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário