quarta-feira, 30 de abril de 2014

Teatro da Paróquia Santo Antônio - 4º ENCAD RP N. Sra. Aparecida e Cateral

No último domingo, dia 27, diversas paróquias das Regiões Pastorais N. Sra. Aparecida e Catedral estiveram presentes na 4ª edição do ENCAD (Encontro de Crismandos e Crismados Adolescentes) que aconteceu no Salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua das 14h às 17h.

A temática do ENCAD deste ano é: "Ide, fazei discípulos" (cf. Mt 28,19). Pretendemos dar uma tônica mais bíblica para o encontro a partir do evangelho de Mateus. Os participantes do ENCAD são motivados, anteriormente, a estudarem o evangelho de São Mateus e durante o evento são realizadas várias perguntas relacionadas ao Evangelho citado. Esse foi um fator muito positivo nesse encontro, pois fez com que os adolescentes tenham maior contato com a Palavra de Deus.

Estiveram conosco D. Anuar e também o Pe. Israel (Paróquia Santa Isabel de Portugal), Pe. Paulo Felipe (Paróquia Nossa Senhora Aparecida), Pe. José Melo (Paróquia Santa Paulina), Pe. Antônio Ganser (Paróquia Santa Rita de Cássia) e o Pe. Sandro (Paróquia Santo Antônio de Pádua e assessor do Catequese e do Pós-Crisma).

A tarde contou com a animação da Banda Semeadores Júnior (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe).

Muito obrigado a todos que colaboraram com este encontro, especialmente os catequistas que trouxeram suas turmas. Que Deus os recompense e que este ENCAD produza muitos frutos em nossas paróquias através da formação de grupos de vivência pós-crisma.

Acompanhe alguns momentos do teatro da Paróquia Santo Antônio que buscou ressaltar a importância de se "buscar em primeiro lugar o Reino de Deus".










Nenhum comentário:

Postar um comentário