quarta-feira, 20 de agosto de 2014

TENDA JOVEM - No Congresso das Famílias em Marialva!

"A UNIÃO FAZ A FORÇA". Esse foi o lema dos grupos de jovens da nossa paróquia, para que o dia 17/08,  na Tenda Jovem, dentro do Congresso das Famílias (um evento da Semana Nacional da Família), fosse tudo maravilhoso.

Os grupos de pós crisma, grupo de oração RCC e grupos da Pastoral da Juventude se uniram e realizaram diversas atividades, tais como: teatro, dança, dinâmicas, oficina de instrumentos recicláveis, espaço de informação sobre como tirar documentos, divulgação de cursos gratuitos na cidade e na região, divulgação de todos os grupos de jovens existentes na paróquia.

Também tivemos momentos muito profundos de espiritualidade, com muita reflexão sobre o Amor de Deus por nós e momentos de oração. Além disso, abrilhantou a nossa TENDA o nosso querido Pe. Edivaldo Gonçalves Rossi, que participou de um bate papo com os jovens que estavam presentes. E mais, a brincadeira com a Slackline, que divertiu a moçada e as crianças o dia todo.

Sempre é muito bom ver que mais e mais jovens entendem, aceitam e vivem a Verdade de que JESUS, é o Caminho, a Verdade e a Vida. Foi um dia realmente muito feliz!

Muito Grata.

Luci Mara
Articuladora dos Grupos de Pós-Crisma.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário