sexta-feira, 5 de junho de 2015

Vª Tarde Cultural - Marialva!

No dia 30 de maio os grupos de Pós-Crisma e Pastoral da Juventude da Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Marialva, reuniram-se para a Vª Tarde Cultural.
Veja o relato de Luci Mara Gallo, articuladora do evento:
"Depois de quase seis anos de existência, vemos a arvorezinha do pós-crisma, crescer frondosa, abarrotada de tantos frutos, e quanto mais colhemos mais frutos ela produz, e isto nos enche o coração de muita alegria, por sabermos que fomos instrumentos de Cristo, para levar a sua boa nova pra tantos jovens e adolescentes.
Parabéns pra todos vocês que mesmo com chuva e com frio saíram de casa pra participarem desta grande alegria que foi nossa V TARDE CULTURAL.
 Parabéns a todos que participaram com força total da gincana bíblica, foi muito lindo ver todos se empenhando, lendo, procurando os capítulos e versículos do evangelho de Marcos, para poderem responder corretamente às perguntas da gincana.
Parabéns aos catequistas que nos apoiaram, nos ajudaram para que tudo transcorresse bem. Muito obrigado pelo apoio Pe. Edivaldo Rossi Gonçalves, Olga Bonifácio, Venâncio Stefano Filho, e com a graça de Deus continuaremos todos juntos formando esta grande família, que luta, que se empenha pra realmente vivermos aqui neste mundo o REINO DE DEUS.
Obrigado a vocês dos grupos de pós-crisma e Pastoral da Juventude, Grupo Anjos Guardiões e Grupo Quadrilha de Jesus. Deus abençoe a todos!"

Luci Mara Gallo
Articuladora do Pós-Crisma de Marialva

















Nenhum comentário:

Postar um comentário