quinta-feira, 14 de abril de 2016

Dinâmicas de grupo para formação integral é o tema do próximo CAAJO

Com o objetivo de contribuir na formação, capacitação e despertar novas vocações para o serviço de acompanhamento de adolescentes e jovens, o CAAJO, Curso Articuladores de Adolescentes e Jovens da Arquidiocese de Maringá, realiza no dia 24 de abril o seu terceiro módulo de formação. O tema será “dinâmicas de grupo para a formação integral”.

Inscreva-se aqui.




O curso é voltado para os agentes pastorais que já acompanham grupos de adolescentes e de jovens e também pessoas que desejam conhecer e se capacitar para este ministério. As inscrições devem ser feitas até o dia 21 de abril no site do Pós-Crisma <poscrismamaringa.blogspot.com> ou no site da Pastoral da Juventude <www.pjmaringa.com.br>. O valor é de R$ 15,00.

O encontro será realizado no domingo, dia 24 de abril, das 7h30 às 17h, na Capela Sagrada Família, localizada na Rua Pioneiro José Fritzen, Pq. Residencial Aeroporto, Maringá-PR.

O Curso CAAJO é uma parceria entre o Projeto Pós-Crisma e a Pastoral da Juventude. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos 44 9736-8253, ericadmauri@gmail.com, com Érica, e 44 9904-3445, gelinton@gmail.com, com Gelinton.



Equipe CAAJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário