sexta-feira, 10 de junho de 2016

CAAJO abre inscrições para mais um módulo com o tema dinâmicas de grupo

O Curso de Articuladores de Adolescentes e Jovens da Arquidiocese de Maringá (CAAJO), realiza no dia 26 de junho o quarto módulo de formação. O tema será “dinâmicas de grupo para a formação integral – parte 2”.

Inscreva-se aqui.



O curso é voltado para os agentes pastorais que já acompanham grupos de adolescentes e de jovens e também para pessoas que desejam conhecer e se capacitar para este ministério. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de abril no site do Pós-Crisma <poscrismamaringa.blogspot.com> ou no site da Pastoral da Juventude <www.pjmaringa.com.br>. O valor é de R$ 15,00, pago no dia.

O acontecerá no dia 26 de junho, das 7h30 às 17h, na Capela Nossa Senhora Aparecida e centro catequético da Paróquia Santa Isabel de Portugal, localizada na Rua do Seminário, n.27, Zona 6, em Maringá.

O Curso CAAJO é uma parceria entre o Projeto Pós-Crisma e a Pastoral da Juventude. Outras informações podem ser obtidas pelos contatos 44 9736-8253, ericadmauri@gmail.com, com Érica, e 44 9904-3445, gelinton@gmail.com, com Gelinton.


Nenhum comentário:

Postar um comentário