segunda-feira, 19 de março de 2012

2º ENCAD - Região Pastoral Santa Cruz - Banda Semeadores Jr. e animação!

No último domingo, dia 18 de março, o salão da paróquia Jesus Bom Pastor de Paiçandu tornou-se o palco de uma grande festa: o 2º ENCAD - Encontros de Crismandos Adolescentes.

Reuniram-se, das 14h às 17h, em torno de 600 crismandos e crismados vindos de todas as paróquias da Região Pastoral, além dos catequistas e articuladores do pós-crisma. Também contamos com a presença de D. Anuar Battisti, Pe. Obelino Silva de Almeida (Paróquia Jesus Bom Pastor), Pe. Pedro Jorge Delgado Bento (Paróquia Santo Cura D'Ars) e o Diácono Rodrigo Gutierrez Stabel (Paróquia Jesus Bom Pastor).

O evento contou com a animação da Banda Semeadores Júnior (Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe - Maringá) e a organização esteve sob a responsabilidade da equipe arquidiocesana do pós-crisma. D. Anuar ressaltou a importância do jovem permanecer unido à Igreja e falou que não podem se afastar após receberem o sacramento da Crisma. E por isso é que foi criado o projeto pós-crisma.

Houve diversas apresentações organizadas pelas paróquias: músicas, teatros, danças e muita, mas muita animação, empolgação, agito e diversão. A alegria tomava conta de todos.......

Ao final do ENCAD muitos jovens não queriam sair de dentro do salão paroquial, pediam mais músicas e queriam continuar ali, cantando e se divertindo. A música, criada por eles, tinha gostinho de quero mais..... eles cantavam juntos: "Valeu ENCAD.... ano que vem de novo!".

Enfim, desejamos que através deste encontro os crismandos e crismados possam permanecer firmes na caminhada da Igreja, engajando-se nos grupos de pós-crisma, e dando testemunho de sua fé.

Obrigado a todos que colaboraram. Obrigado, em especial, a todo empenho e dedicação da Paróquia Jesus Bom Pastor.

Confira algumas fotos dos momentos em que a Banda Semeadores Jr. agitou a galera............. não faltou ânimo!







































Nenhum comentário:

Postar um comentário