terça-feira, 24 de julho de 2012

Pós-Crisma no "Bote Fé na Vida"

No último domingo, dia 22, jovens de todo o Brasil se uniram em suas dioceses para o evento "Bote Fé na Vida", que marca a data de um ano de início da Jornada Mundial da Juventude que será realizada no Rio de Janeiro em julho de 2013.
 
Em nossa Arquidiocese também tivemos o evento que foi marcado pela caminhada em torno do Parque do Ingá e encerrou com a Santa Missa na Catedral Metropolitana.
 
Algumas paróquias também tiveram algumas iniciativas. Em Marialva os grupos de jovens e os grupos de pós-crisma organizou o Boté Fé para o sábado à noite, dia 21. Segundo Luci Mara, o evento teve início com a santa Missa, onde os jovens e adolescentes ficaram responsáveis pela liturgia. Em seguida "fomos à praça ao lado da Igreja, onde os grupos de pós-crisma da paróquia participaram ativamente com apresentações", relata Luci Mara. O evento também contou com a presença do Pe. Luiz Knupp e "foi uma noite maravilhosa onde através de danças, muita música, testemunhos e orações, já festavamos a vindao do Papa ao Brasil".
 
Acompanhe algumas fotos do Bote Fé em Marialva.

 
 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário