sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Falecimento de Matheus Crema da Silva - do Pós-Crisma da Paróquia Santa Isabel

É com muita tristeza que postamos a notícia do falecimento nesta quinta feira 09/08/2012 do adolescente Matheus Crema da Silva, participante de grupo de pós crisma na Paróquia Santa Isabel de Portugal. Um jovem feliz, amigo, bom filho, companheiro e de uma formação cristã que qualquer família sempre desejou. Participativo em todas as atividades da comunidade. Animava qualquer lugar onde estivesse. "Não escolhia amigos, mas era escolhido pelos amigos" conforme nos disse seu pai durante um momento de celebração em seu velório e também nos pediu para guardar uma coisa boa que ele nos fazia e desta forma vamos ter uma recordação sempre viva de seu filho.
"Brilha jovem cantor, brilha Mateusão. Brilha intercedendo a Deus por todos nós".
Queremos dizer a sua família nosso muito obrigado por terem ensinado ao Matheus os caminhos do Senhor. Ele vai deixar saudades, mas muitas lembranças de como vale a pena ser bom como Jesus ensinou.
Ao seu grupo de pós crisma, queremos dizer que continue divulgando o jeito jovem de viver a Palavra de Deus.
Matheus você semeou amizade, companheirismo e fé em Deus. Agora, descanse em paz.
 
Eliane de Ponte Silva
Articuladora do grupo de pós-crisma
Paróquia Santa Isabel de Portugal
 
 


 
 
 
 

3 comentários:

  1. Que ele descanse em paz,e que jesus misericordioso, de o conforto a familia...

    ResponderExcluir
  2. Abençoa Senhor as Famílias Amém...

    Abençoa Senhor a Família Crema da Silva também!!

    ResponderExcluir
  3. A Equipe do Pós-Crisma da Arquidiocese de Maringá reza por toda a família Crema da Silva e também pelo descanso eterno do Matheus. O exemplo deixado por ele, com certeza, será semente para muitos frutos aos nossos adolescentes e jovens. Seu exemplo de um crismado comprometido com a Igreja nos motiva a permanecer firmes e perseverantes na fé e na caminhada cristã.

    Que Deus lhe conceda o descanso eterno.

    ResponderExcluir