sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Festa de 1 ano - Grupo Perseverantes na Fé!

É com muita alegria e satisfação que nós do grupo Pós-Crisma da Paróquia São Judas Tadeu comemoramos nosso primeiro aniversário.
            Nessa comemoração de um ano, o grupo contou com a participação da Paróquia Santo Antônio que sempre nos apoiou, e também com a privilegiada participação dos jovens de Marialva. A animação ficou por conta de uma banda de bastante sucesso no meio gospel, Thiago. Também tivemos a participação do seminarista Beto que nos concedeu um maravilhoso testemunho vocacional e animou a turma toda. Contamos ainda com a participação do Pe. Manoel e da Irmã Lourdes que muito nos incentivaram em nossas atividades.
Foi realmente um momento especial para o grupo.
            O Perseverantes na Fé iniciou sua caminhada com poucos integrantes e enfrentou grandes provações e dificuldades para realmente se estabelecer na Paróquia. Mas como nosso nome mesmo diz, somos Perseverantes e com grande contribuição da Renata, nossa coordenadora que jamais desistiu do grupo fomos ganhando nosso espaço e seguindo em frente sempre com o lema “Jovem chamando jovem”.
            Hoje nossos encontros acontecem semanalmente aos domingos às 20h e contamos com uma grande participação dos jovens, que se propõem a não apenas participar dos encontros mas também interagir, com teatros, danças músicas e idéias.
            Agradecemos a todos que nos apoiaram nessa história e estaremos sempre de portas abertas para todos com o desejo de fazer os jovens cada vez mais a experimentarem o Amor de Jesus e a Luz do Espírito Santo, de forma interativa, dinâmica, diferente, de maneira jovem mesmo.
            O grupo Perseverantes na Fé agradece a todos e que Deus abençoe a todos.
Douglas Hurmann
Membro do Grupo de Pós-Crisma










































Nenhum comentário:

Postar um comentário