quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Noite de louvor - Pós-Crisma Marialva!

No último dia 06, sábado, aconteceu na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Marialva), na Comunidade Cristo Ressuscitado uma noite de louvor organizada pelo Grupo de Pós-Crisma Quadrilha de Jesus.

Segundo Luci Mara e Gallo, articuladores do pós-crisma na paróquia, "participaram os crismandos da 6ª etapa das comunidades Cristo Ressuscitado e Terra Prometida, juntamente com seus catequistas e pais. Este encontro visou mostrar aos pais e adolescentes o trabalho do pós-crisma e sua importãncia. Foi uma noite de muita integração entre as famílias presentes. Houve muita música, palestras, dinâmicas, danças, poesias, teatro, muita oração e louvor a Deus, visto que tudo o que os adolescentes apresentaram tinham como tema 'JESUS EM MINHA VIDA'.

O casal destaca ainda que "após tanta atividade, para finalizar a Noite de Louvor, tivemos uma confraternização com bolo, salgadinhos e refrigerante, trazidos pelos participantes. Com a graça de Deus, foi uma noite muito abençoada".

Parabéns a todos pela iniciativa e também pela participação. Desejamos que os grupos de pós-crisma possam ser ainda mais fortalecidos por meio desta Noite de Louvor.

Veja abaixo algumas fotos desta noite.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário