terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Passeio de final de ano - Grupo Quadrilha de Jesus - Marialva!

Estamos chegando ao final do ano de com ele também chegam as festas e as confraternizações. Nesse clima de alegria alguns grupos de pós-crisma arquidiocese já iniciaram suas festas. É o caso do Grupo de Pós-Crisma Quadrilha de Jesus de Marialva que organizou um passeio de final de ano.

Segundo Luci Mara e Gallo, articuladores do pós-crisma em Marialva, "no dia 25.11.2012 o Grupo de Pós-Crisma Quadrilha de Jesus da Paróquia N.Sra de Fátima de Marialva realizou um passeio para o Hotel fazenda 'A FAZENDINHA", localizado na cidade de Campo Mourão. Com a graça de Deus o dia foi maravilhoso, brincamos muito nas piscinas, fizemos trilha em meio da mata, pescamos, andamos à cavalo, enfim celebramos a felicidade do dom da vida que Deus nos dá. E principalmente agradecemos muito a Deus por este ano maravilhoso que tivemos, onde unidos, tentamos ajudar na construção de um mundo melhor, trabalhamos na comunidade onde vivemos, ajudamos aos mais necessitados, oramos, organizamos e realizamos com a força dos adolescentes, muitos eventos, tais como: tarde cultural, noites de louvores, congresso das famílias, enfim agora nos resta celebrar tanta amizade e o merecido descanso".

O casal ainda enviou uma mensagem de agradecimento ao Pe. Sandro e a toda a equipe do pós-crisma da arquidiocese pelo apoio ao longo desse ano. Eis o relato:
"Primeiramente queria agradecer de coração, por todo o apoio que o sr. (Pe. Sandro) nos deu neste ano. Para nós foi uma experiência imensamente enriquecedora vivermos o projeto pós crisma. Fizemos muitos amigos, realizamos muitos eventos que adoramos fazer, vimos crescer a fé em muitos coraçõezinhos adolescentes, ajudamos muitos a encontrar o Caminho de Deus, tentamos ao menos servir a Deus de todo coração. E isso nos trouxe uma felicidade tão imensa, uma realização tão plena, que estamos em festa. Mesmo em meio do caminho, tendo que ultrapassar tantas pedras, tantas dificuldades a grandeza e o nosso amor por Deus, nos fez superar a tudo e seguir em frente. Por isso estou lhe enviando fotos do nosso último evento do ano que foi um belo passeio que fizemos com nosso grupo".
Atenciosamente 
Luci Mara e Gallo
Articuladores do Grupo de PÓS CRISMA
QUADRILHA DE JESUS.

Nós, da equipe do pós-crisma nos sentimos imensamente feliz com o casal Gallo e com tantos frutos alcançados na cidade de Marialva e também em outras paróquias de nossa arquidiocese. Muito obrigado Luci Mara e que Deus a abençoe.

Veja fotos do passeio de final do ano do grupo Quadrilha de Jesus.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário