terça-feira, 2 de julho de 2013

Animação - parte V - 3º ENCAD - Castelo Branco e Paranacity!

No dia 30 de junho, crismandos e crismados das Regiões Pastorais Paranacity e Castelo Branco reuniram-se para a realização do 3º ENCAD. O evento aconteceu no salão da Paróquia Sagrado Coração de Jesus - Nova Esperança, e contou com a presença de mais de 400 participantes.

A partir do tema "Eis-me aqui, envia-me" (lema da CF-2013) os participantes organizaram teatros, dança e músicas ligadas à realidade atual da juventude, ressaltando valores e contra-valores presentes na sociedade e no meio em que vivem.

A animação de toda a tarde foi conduzida pela Banda Semeadores Jr. da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe-Maringá.

Contamos com a presença dos seminaristas da Arquidiocese de Maringá e de irmãs de várias congregações religiosas que estavam em Nova Esperança para a realização da Semana Vocacional em preparação à Ordenação Presbiteral do Diácono Edivaldo Rossi Gonçalves que acontecerá no dia 06 de julho.

Estiveram presentes os padres José Moreira e Eduardo Belotti (Nova Esperança), Jéferson (Paranacity) e Sandro (assessor do projeto pós-crisma) e também D. Anuar Battisti.

Durante o encontro os crismandos e crismados foram incentivados a participar e formar grupos de pós-crisma em suas paróquias e, assim, continuarem firmes na Igreja após o sacramento da crisma.

Obrigado a todos que participaram, se alegraram conosco, que anos ajudaram a organizar....... Deus abençoe a todos vocês.



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário