quinta-feira, 25 de julho de 2013

Vem aí....... a gincana dos Grupos de Pós-Crisma!

PROJETO PÓS-CRISMA
ARQUIDIOCESE DE MARINGÁ

Caro padre e/ou articulador(a) do Grupo de Pós-Crisma,

            Em nossa Arquidiocese os Grupos de Vivência Pós-Crisma têm realizado belas e profundas experiências de fortalecimento e amadurecimento na fé de nossos adolescentes crismados. Várias são as iniciativas que estão surgindo com o objetivo de impulsionar ainda mais os trabalhos com essa faixa etária.
            Acreditamos que a publicação do volume II do material preparado para os grupos (Adolescente: vocação e profissão) dará um novo vigor para os grupos já existentes. Esse material já foi entregue às paróquias de acordo com os pedidos realizados.
            A equipe arquidiocesana do Projeto Pós-Crisma tem se preocupado com a formação dos adolescentes e articuladores através do FLAP (Formação de Lideranças Adolescentes Pós-Crisma). Outro fato que muito tem nos alegrado é a realização dos ENCADs, em que reunimos crismandos e crismados e os motivamos a criarem e/ou fortalecerem os grupos de vivência. Cremos que tais experiências tem sido muito positivas e tem nos ajudado na implantação do projeto em um número maior de paróquias.
            Agora, queremos dar um passo a mais. Há algum tempo estamos gestando a idéia de realizarmos uma gincana com todos os grupos de pós-crisma de nossa arquidiocese. E neste ano queremos concretizar esse sonho. Conforme consta em nosso organograma arquidiocesano essa gincana está marcada para o dia 01/09.

            Por isso, tendo em vista um aprofundamento sobre o novo material do pós-crisma (vol. II) e também a organização da 1ª Gincana Arquidiocesana do Pós-Crisma é que queremos convidar o(a) articulador(a) do pós-crisma e também mais um ou dois adolescentes para um encontro de formação sobre o novo material e para a preparação desta gincana.


Data: 04 de agosto de 2013
Local: Salão da Paróquia Santo Antônio de Pádua - Maringá
Horário: 08h às 12h.


  
            Venha participar conosco deste momento!

  

Maringá, 15 de julho de 2013

  

            Érica Daiane Mauri                                                                     Pe. Sandro Ferreira
Equipe Diocesana do Pós-Crisma                                                Assessor do Projeto Pós-Crisma


Nenhum comentário:

Postar um comentário