domingo, 9 de março de 2014

Carta-convite - 1º Retiro do Pós-Crisma - Arquidiocese de Maringá!

Caros articuladores e membros dos Grupos de Pós-Crisma,

            É com alegria que enviamos esta carta a vocês. Em nossa Arquidiocese, temos dado muitos passos positivos na caminhada dos Grupos de Vivência Pós-Crisma. Já háquatro anos estamos realizando os ENCADs (Encontro de Crismandos e Crismados Adolescentes), que é um momento muito gratificante para todos que participam; há três anos iniciamos o FLAP (Formação de Lideranças Adolescentes Pós-Crisma), que é uma oportunidade de fortalecer os articuladores e os membros do grupo através de uma formação continuada sobre o nosso projeto; e, no ano de 2013, realizamos uma nova atividade: a 1ª Gincana Arquidiocesana dos Grupos de Pós-Crisma. A gincana também foi um momento de partilha, em que cada grupo pôde perceber quanta beleza e riqueza há nos demais grupos de nossa Arquidiocese, pois não estamos sozinhos na caminhada.
            Neste ano, precisamos continuar avançando e incentivando os nossos grupos. Por isso, a pedido dos próprios participantes do FLAP, realizaremos o 1º RETIRO DOS GRUPOS DE PÓS-CRISMA. Queremos, assim, oportunizar um momento de silêncio, oração, reflexão, revisão de vida e de maior comunhão com Deus. No entanto, devido a grande quantidade de participantes que temos em nossos grupos, não será possível que todos os membros participem (isso poderemos pensar para um outro momento).
            Para esse retiro, pedimos que enviem somente 5 (cinco) participantes de cada grupo de sua paróquia. Segue a ficha, em anexo, que deve ser preenchida e enviada até o dia 20 de março, através do e-mail: poscrisma.mga@hotmail.com, ou entregue na secretaria da Paróquia Santo Antônio de Pádua (se preferir, deixar na Cúria na caixa da Paróquia Santo Antônio).

Data: 06 de abril
Local: Chácara Rainha da Paz
Horário:08h às 17h

            Pedimos que levem lanche (salgado, doce, refrigerante) para ser partilhado e também uma contribuição no valor de R$ 10,00 (por participante) para pagarmos as despesas com a locação da Chácara.
            Se houver dúvidas, podem nos ligar: (44) 3246-1076 (Érica), (44) 9804-7874 (Erlei), (44) 9903-9066 (Ir. Elaine) ou (44) 9924-8105 (Pe. Sandro).

Maringá, 21 de fevereiro de 2014.

            Que Deus vos abençoe!
__________________________
                                                                                              Pe. Sandro Ferreira

       Assessor dos Grupos de Vivência Pós-Crisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário