terça-feira, 4 de março de 2014

Convite - retiro Pós-Crisma em Marialva! "Jesus é uma festa"

“JESUS É UMA FESTA”
JESUS, que tem uma proposta de vida dinâmica, jovem e vibrante, vai questionar através do texto bíblico “O Semeador” (Mt 13,1-9), que tipo de solo os jovens e adolescentes do mundo de hoje querem ser. O retiro vem nos mostrar uma Igreja viva, pulsante, onde o adolescente e o jovem encontram um Jesus amigo, que ampara, que ajuda, que dá suporte às suas vidas em todos os sentidos. Vem para auxiliar a cada um dos participantes a encontrar sua essência, seu lugar neste mundo, ajudar a serem os protagonistas do Reino de Deus, sendo “a luz do mundo o sal da terra” (Mt 5,13-16). E é imbuída desta grande alegria que contagia que podemos afirmar que, quem conhece e confia em JESUS, sabe que quem o segue, realmente consegue viver esta festa, que nos leva a verdadeira felicidade.
Convidamos a todos os jovens e adolescentes a partir de 13 anos de idade, a participarem com todos os grupos de Pós Crisma deste retiro, que terá sua inscrição na secretaria da Igreja Matriz, nos dias 06.03.2014 até 24.03.2014.
O retiro será realizado no dia 30.03.2014, das 09h às 17h, no salão paroquial da Igreja Matriz. Terá um pequeno custo para alimentação de R$ 10,00. Pedimos também para que cada participante traga uma pequena almofada que será utilizada em uma dinâmica. 
Luci Mara Gallo

Assessora do Pós-Crisma


Nenhum comentário:

Postar um comentário