segunda-feira, 9 de março de 2015

Carta-convite - 2º Retiro Pós-Crisma!

GRUPOS DE VIVÊNCIA PÓS-CRISMA
ARQUIDIOCESE DE MARINGÁ

Caros articuladores e membros dos Grupos de Pós-Crisma das Regiões Pastorais Santa Cruz, Catedral, Sarandi, Castelo Branco e Paranacity.

            É com imensa alegria que retomamos as atividades do Pós-Crisma neste ano de 2015. E, para começarmos bem, enviamos a vocês esta carta com um convite. No decorrer destes cinco anos de existência dos Grupos de Vivência em nossa Arquidiocese, temos dado muitos passos positivos na caminhada e realizado diversas atividades: os ENCADs (Encontro de Crismandos e Crismados Adolescentes), que são momentos importantes para o fortalecimento da unidade dos grupos entre si e com os demais; os FLAPs (Formação de Lideranças Adolescentes Pós-Crisma), que constituem uma oportunidade de fortalecer os articuladores e os membros do grupo através de uma formação continuada sobre o nosso projeto; e as Gincanas Arquidiocesanas dos Grupos de Pós-Crisma, espaço de partilha, em que cada grupo pode perceber quanta beleza e riqueza há nos demais grupos de nossa Arquidiocese, e ver que não estão sozinhos na caminhada. Tudo isso sem falar nos encontros semanais dos grupos, em que as reflexões, orações, animações e partilhas conduzem os adolescentes a um amadurecimento na fé cristã.
            E, para continuar avançando nesta bela caminhada do Projeto Pós-Crisma, realizaremos, neste ano de 2015, o 2º RETIRO DOS GRUPOS DE PÓS-CRISMA. Queremos, assim, oportunizar um momento de silêncio, oração, reflexão, revisão de vida, crescimento na fé e maior comunhão com Deus. Para esse retiro, pedimos que enviem cinco participantes de cada grupo de sua paróquia.
Segue, em anexo, a ficha que deve ser preenchida e enviada até o dia 13 de março, através do e-mail: poscrisma.mga@hotmail.com, ou entregue na secretaria da Paróquia Santo Antônio de Pádua (se preferir, pode deixar na Cúria na caixa da Paróquia Santo Antônio).

Data: 22 de março
Local: Chácara Rainha da Paz
Horário: 08h às 12h

            Pedimos que levem lanche (salgado, doce, refrigerante) para ser partilhado e também uma contribuição no valor de R$ 10,00 (por participante) para pagarmos as despesas com a locação da Chácara.
            Se houver dúvidas, podem nos ligar: (44) 3246-1076 (Érica); (44) 9902-4765 (Ir. Solange); (44) 9903-9066 (Ir. Elaine) ou (44) 9924-8105 (Pe. Sandro).


Maringá, 08 de fevereiro de 2015.

            Que Deus vos abençoe!


                                                                                                  Pe. Sandro Ferreira
Assessor dos Grupos de Vivência Pós-Crisma
                                                                  Arquidiocese de Maringá          



Nenhum comentário:

Postar um comentário