segunda-feira, 2 de março de 2015

Grupos Conectados e UFC fazem rito de passagem!

Após três anos de encontros, retiros, muita festa, diversão e alegria, os grupos de Pós-Crisma Conectados em Jesus e UFC (Unidos pela Fé em Cristo), ambos pertencentes à Paróquia São Mateus Apóstolo, fizeram neste último domingo (01/03) seu rito de passagem para grupo de jovens.

Em uma Santa Missa, onde os jovens fizeram acolhida, participaram da liturgia e do canto, os membros agradeceram a Deus pelas experiências vividas e também receberam o envio do Pe. Sandro para continuarem engajados na Igreja, agora como grupo de jovens e/ou engajados em outras pastorais e movimentos da Paróquia.

Vários membros do grupo Conectados já estão engajados em outras atividades e, inclusive, ajudando a articular novos grupos de pós-crisma.

Os membros do grupo UFC decidiram que vão continuar com o grupo, porém, agora com uma identidade juvenil.

Ficamos muito felizes com a caminhada realizada por esses dois grupos e, principalmente, por ver que fizeram todo o processo orientado pela diocese. Agora devem continuar..... jamais desanimar.

Outro fato a se ressaltar é que na Paróquia São Mateus temos 07 grupos de pós-crisma. É a paróquia da Arquidiocese de Maringá que tem mais grupos.

Parabéns a todos os articuladores e aos membros dos grupos dos dois grupos.

Deus os abençoe!
Pe. Sandro.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário