segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vem aí...... o FLAP!

FLAP: construindo o futuro dos Grupos de Pós-Crisma

Na nossa caminhada com o Projeto Pós-Crisma na Arquidiocese, percebemos que chegou o momento de darmos mais um passo na construção da contínua evangelização dos nossos queridos adolescentes.
Chegou o momento da Formação de Lideranças Adolescentes do Pós-Crisma (FLAP) para, assim, fortalecermos e concretizarmos os grupos de vivência em nossas Paróquias. O FLAP é uma formação específica para adolescentes, a fim de torná-los capazes de serem protagonistas da contínua evangelização dos demais crismados em sua paróquia. O FLAP acontecerá uma vez por mês (após a Páscoa) durante uma manhã de domingo, e será coordenado pela equipe diocesana do Pós-Crisma, que preparou tudo com muito carinho, empenho e alegria para cada participante do FLAP.
A princípio, participarão do FLAP dois adolescentes de cada paróquia. As fichas de inscrição já estão disponíveis em todas as paróquias da Diocese.
Queridos adolescentes conversem com seu Coordenador e com seu Pároco, e façam já suas inscrições. O FLAP espera por vocês!
Grande abraço!
Equipe do Pós-Crisma

Nenhum comentário:

Postar um comentário