quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

1º Grupão Força Jovem - Marialva!

No dia 29 de janeiro a Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Marialva-Pr deu mais um passo no fortalecimentos dos grupos de Pós-Crisma existentes naquela paróquia. Nesse dia foi realizado o "I Grupão Força Jovem", onde participaram os grupos existentes do Pós-Crisma e alguns possíveis líderes de novos grupos.

Segundo a coordenadora do Pós-Crisma na paróquia, Luci Mara Gallo, "o encontro foi em forma de retiro, tendo participado 74 pessoas, entre adolescentes e coordenadores adultos. O evento contou com palestrantes que levaram aos jovens muitas mensagens de auto-estima, de amor a Deus e ao próximo, bem como mensagens instrutivas, tais como a importância da missa em nossas vidas, sugestões para a realização dos encontros e o cuidado que devem ter consigo mesmo trilhando o caminho do Reino de Deus".

Ainda segundo Luci Mara, "houve muitas dinâmicas, muita música, muita dança, além de termos contado com uma excelente equipe de cozinha que nos presenteou com uma comida maravilhosa. Enfim, com a graça de Deus e a inspiração do Espírito Santo conseguimos cumprir todos os objetivos do retiro. Agora peçamos a Deus que as sementes lançadas encontrem solos férteis para poderem florescer"

A coordenadora agradece aos padres da paróquia Nossa Senhora de Fátima (Pe. Luiz Knupp e Pe. Fernando Garcia) pelo apoio e a todos os colaboradores, em especial, aos jovens do Grupo Quadrilha de Jesus, que foram fundamentais para que o encontro acontecesse de forma tão positiva.

Que Deus abençoe a todos e que muitas outras iniciativas como estas sejam tomadas por esta e também pelas demais paróquias para fortalecer os crismados no caminho do Reino de Deus através de um concreto engajamento na Igreja.

Confira algumas fotos de como foi o I Grupão Força Jovem.
































Um comentário:

  1. Faço parte do Grupo Quadrilha de Jesus e participei do retiro. Posso dizer que ganhamos o dia pois tudo foi maravilhoso. É muito bom ver que pessoas de fora da nossa Paróquia divulgam esse trabalho com tanto carinho. Um grande abraço e que Deus te acompanhe!!!
    Andréia.

    ResponderExcluir