segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pós-Crisma - Santa Terezinha!!

Neste último domingo, dia 25, o grupo de Pós-Crisma da Paróquia Santa Terezinha do Menino Jesus (Sarandi)  recebeu a visita do Pós-Crisma da Paróquia São Francisco de Assis (Maringá).

Segundo Ruberval Oliveira, "Este encontro estava para acontecer desde o retorno da JMJ. Nós da Santa Terezinha fomos no mesmo ônibus que o pessoal da Paróquia São Francisco de Assis. No Rio de Janeiro convivemos o tempo todo juntos e acabou-se formando fortes laços de amizade. Tínhamos então combinado de que eles viessem ao nosso Pós-Crisma para uma noite de descontração".

Ruberval relata ainda que "paralelo a isso, estamos passando aos poucos a coordenação do nosso Pós-Crisma ao jovens que tem caminhado conosco há anos. Este foi todo organizado pelos jovens. Nós da coordenação apenas apoiamos e intermediamos algumas necessidades deles, como salão e som. E também para completar, fizemos neste mesmo dia o primeiro retiro dos crismandos deste ano, ao todo 55 jovens ficaram o dia todo em retiro que concluiu com a missa da noite. Para nossa surpresa muitos foram ao Pós-Crisma e ficaram muito entusiasmado em continuar".
 
O tema desta noite foi: "Deus nunca nos abandona" e o texto bíblico inspirador foi 2Cor 12,7-10.

Parabéns a todos da Paróquia Santa Terezinha e São Francisco de Assis pela iniciativa.

Confira algumas fotos do encontro...















Nenhum comentário:

Postar um comentário